Bahia marca no final e vence o galo nos acréscimos.
Mesmo com um golaço de Hulk, Atlético sai derrotado da Fonte Nova.

Depois de um recesso de um mês, o Atlético voltou a jogar neste sábado (12) e foi derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, pela 13a rodada em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Luciano Juba abriu o placar com um belo gol. Hulk empatou com um golaço, mas o Tricolor de Aço achou um gol com Michel Araújo faltando 10 segundos para o final do jogo. O Atlético fez um jogo ruim em Salvador, com a zaga batendo cabeça, e o time baiano explorando o lado esquerdo da defesa do galo. Com a derrota, o Atlético perdeu uma invencibilidade de oito jogos no Campeonato e também a chance de chegar ao G4.
Aos 7 minutos do segundo tempo, o Bahia saiu na frente com um lindo chute de Luciano Juba de fora da área no cantinho do goleiro atleticano. 1x0 Bahia.
O Atlético tentou reagir fazendo substituições, Júnior Santos e Igor Gomes, entraram, e foi do atacante o melhor lance, quando arrancou com a bola e acionou Cuello, que não alcançou a bola por centímetros.Aos 46, depois de muito tentar sem sucesso, o Atlético viu Hulk tirar um golaço olímpico da cartola para empatar o jogo. Bahia 1x1 Atlético.
Aos 52 veio o golpe final do time de Rogério Ceni, Michel Araujo achou um outro bonito gol, depois do bate rebate da defesa do Atlético. Bahia 2x1 no Alvinegro.
O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 21h30, contra o Atlético Bucaramanga (COL) pela Sul-americana.