Com gol polêmico do Chelsea, Palmeiras é eliminado do Mundial de Clubes.
Não deu para o Verdão... O Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea.

O jogo que foi realizado nesta sexta-feira (4), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, decretou a eliminação do verde do Mundial de Clubes da FIFA. Classificado à semifinal, o Chelsea enfrentará o terceiro brasileiro de sua campanha em busca de uma vaga na grande decisão da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense.
A etapa inicial começou com bastante equilíbrio entre as equipes, mas viu o Chelsea passar a dominar após os primeiros minutos. O time do Chelsea, chegou com mais perigo a meta do goleiro Weverton, que interceptou os ataques do time inglês.
Os Blues abriram o placar aos 15 minutos, com Cole Palmer. O meia-atacante recebeu um grande passe de Chalobah, limpou dois marcadores e bateu no cantinho do gol alviverde: 1 a 0 Chelsea!
Sem alguns dos principais nomes na defesa, o Palmeiras continuou permitindo um grande espaço ao adversário no setor. No entanto, o time paulista, levou a desvantagem mínima para o vestiário.
O Palmeiras voltou do intervalo melhor na partida, criando uma oportunidade perigosa logo no início do segundo período, com um cabeceio de Bruno Fuchs sobre o gol.
O Verdão igualou o marcador, com um gol espírita de Estêvão. O jovem atacante recebeu de Allan, conduziu contra Colwill e acertou um chute de rara felicidade, no ângulo de Robert Sánchez: 1 a 1!
O castigo alviverde veio aos 37 do segundo tempo, no cruzamento de Gusto, que, após um leve desvio em Giay, surpreendeu o goleiro e estufou as redes:
Gerando polêmica com relação a falha ou não do goleiro Weverton. Chelsea 2x1.
O Chelsea pega agora o Fluminense. O confronto vai acontecer na próxima terça-feira (08), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jérsey.