Pai de aluna agride adolescentes em escola estadual e foge em BH.
Pai entra em "discussão juvenil" e chega às vias de fato com adolescentes.

Na noite de segunda-feira (30/06), duas alunas da escola se desentenderam verbalmente e foram encaminhadas à sala da direção da Escola Estadual Ari da França, sem agressão física envolvida. Uma terceira estudante, irritada com a situação, ligou para seu pai, identificado como Clayton Antônio Oliveira Marques Régis, de 41 anos, O pai chegou à escola e manteve conversa com o vice-diretor para entender a situação. Logo em seguida, sua filha iniciou agressões contra uma das meninas. Nesse momento, o pai também interveio e agrediu três adolescentes — duas garotas de 16 anos e um garoto de 17, que não tinham relação com o conflito inicial.
De acordo com a polícia, a dupla agrediu fisicamente duas adolescentes de 16 anos e um adolescente de 17. Uma das meninas teve escoriações no rosto e a outra, no braço esquerdo. Já o menino ficou com um pé e o rosto machucados. Os três rejeitaram atendimento médico.
Fuga:
Após o episódio, pai e filha deixaram a escola em um carro e não foram localizados até o encerramento do boletim de ocorrência.
Com o objetivo de prevenir situações como esta e orientar gestores e servidores, a SEE-MG implantou o Protocolo de Segurança Escolar, um conjunto de medidas voltadas à segurança nas instituições de ensino das redes estadual, municipal e privada. Segundo a pasta, entre as ações previstas estão a identificação e autorização para entrada de visitantes, orientações para o manejo de conflitos e fortalecimento dos canais de comunicação com a PM.