Com o menor orçamento entre os times brasileiros participantes, Fluminense bate Al-Hilal e está na semifinal do Mundial.
Fluminense avança e mostra que "dinheiro não é tudo".

O Tricolor venceu o Al-Hilal por 2 a 1, com gols de Martinelli e Hércules, Marcos Leonardo diminuiu para os sauditas, e garantiu a classificação às semifinais.
O jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira, (4), Dia da Independência dos Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando.
Com os times encaixados, devido às formações táticas parecidas, quando o Al-Hilal tinha o domínio de bola, enfrentava dificuldade para achar espaços. O mesmo acontecia com o Fluminense. Só que, enquanto o Tricolor avançava quase pisando no freio, com troca de passes mais lentos, o Al-Zaeem acelerava quando entrava no campo adversário.
Aos 39, o Flu chegou efetivamente. Após cruzamento de Samuel Xavier, a bola sobrou para Fuentes que fez o pivô para Martinelli. O 8 dominou, girou em cima da zaga e bateu cruzado no ângulo. Golaço! 1x0.
O Al Hilal voltou pressionando. E logo aos 5 do segundo tempo conseguiu o que queria. Em cobrança de escanteio, Koulibaly subiu sozinho e cabeceou para baixo. A bola caiu nos pés de Marcos Leonardo, que não perdoou. 1x1.
Como empate não dá vaga, o jogo ficou aberto, com o Al Hilal tendo um pouco mais de oportunidades, levando algum perigo em bolas alçadas na área. Aos 35 minutos do segundo tempo Samuel Xavier em contra ataque entrou na área e bateu cruzado na saída de Bono. Gol o Flu! 2x1. Ao final do jogo os sauditas levantavam bolas em sequência na área tricolor, ora em cruzamentos, ora em cobranças de escanteio. E o Tricolor se fechava da sua intermediária para trás. Aos 51, a bola chegou a Koulibaly que furou e simulou uma penalidade, sendo advertido com cartão amarelo. Fim de jogo, Fluminense 2 Al-Hilal 1. O Fluminense espera o vencedor do confronto entre Chelsea e Palmeiras, na noite desta sexta-feira, às 22h (Horário de Brasília).