Atlético-MG derrota Bragantino e volta a vencer no campeonato.
Jogadores do Atlético comemoram gol de Natanael.

O Atlético-MG derrotou o Bragantino na noite deste domingo (03), na Arena MRV. O Galo venceu por 2 a 1 o Massa Bruta. O clube mineiro vinha de três derrotas na competição. Os paulistas chegaram ao sexto jogo seguido sem vencer.
O jogo foi válido pela 18a rodada do Brasileirão.
Como foi o jogo.
O jogo começou quente, logo aos seis minutos, o Galo abriu o placar. Biel fez boa jogada e encontrou Igor Gomes dentro da área, que finalizou rasteiro para abrir o placar. Galo 1 a 0.
Um minuto depois, o Bragantino deu a resposta. Lucas Barbosa recebeu dentro da área e finalizou forte. Everson fez um pequenino milagre.
Aos 36, Sasha cometeu falta grave em Alexsander. No primeiro momento, o árbitro na partida marcou e deu o cartão amarelo. Porém, o VAR recomendou a revisão do lance, e o árbitro trocou a cor do cartão, expulsando o atacante.
No começo do segundo tempo, aos 12, Biel ficou com a posse de bola dentro da área e finalizou sem ângulo. A bola passa muito perto da trave. O Atlético seguiu criando chances. Em escanteio cruzado para a área, Alonso cabeceou forte. Cleiton se destacou mais uma vez para impedir o gol atleticano.
Aos 31 minutos, cruzamento de Cauê para a área, Laquintana dominou e bateu forte para empatar a partida. 1 a 1.
Aos 35, veio o alívio para a massa atleticana.João Marcelo ajeitou, e Natanael finalizou para marcar, com desvio. Galo 2 Redbull, Bragantino apenas 1.
O Atlético volta a entrar em campo na quarta-feira, contra o Flamengo. A partida será pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena MRV, às 19h (de Brasília).
O Bragantino atua no mesmo dia e horário, contra o Botafogo, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Fonte: Site Lance.