Chefe do tráfico é assassinado com tiros na cabeça em BH, na região do Paulo VI.
Vítima foi assassinada enquanto conversava com amigos.

Vítima foi apontada como chefe do tráfico da parte baixa do bairro Paulo VI e estava em guerra com traficantes da parte alta da região. Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas no aglomerado Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, foi executado com vários tiros na cabeça na noite deste domingo, (22). A vítima, identificada preliminarmente como um dos líderes da criminalidade local, morreu na via antes da chegada do socorro.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava parada em via pública ao lado de uma motociclista e conversando com outros indivíduos quando um carro se aproximou.
Testemunhas disseram que os autores do crime chegaram em um carro de cor escura e fugiram em alta velocidade após os disparos. A motivação ainda está sendo investigada, mas a principal hipótese é de acerto de contas entre facções rivais.
A vítima foi baleada por todo o corpo, principalmente na cabeça, mas o registro policial não cita com quantos tiros o homem morreu.
A motocicleta encontrada no local do crime estava com o licenciamento atrasado e foi apreendida. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.