Juliana Marins é encontrada sem vida em vulcão na Indonésia.
Família informou a morte de Juliana Marins por meio das redes sociais. A jovem brasileira aguardou resgate por quatro dias.

A publicitária brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi resgatada sem vida de uma área remota do vulcão Rinjani, na Indonésia, na manhã desta terça-feira (24). A informação foi confirmada pela família.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, informou a família pelas redes sociais.
Manoel Marins Filho, pai da brasileira, embarcou para Bali, Indonésia, nesta terça, para acompanhar as buscas pela filha.
A jovem estava desde o último sábado (21/6) à espera de resgate – as equipes de socorro só conseguiram localizá-la quatro dias depois. Natural de Niterói (RJ), Juliana realizava um mochilão pela Ásia quando deslizou por uma vala enquanto fazia a trilha do vulcão Rinjani, em Lombok.
Durante quatro dias, a família tentou mobilizar o governo da Indonésia para que o resgate da brasileira fosse feito rapidamente. No entanto, sem muito sucesso.