Influenciadora digital é atacada com faca pela vizinha após discussão por dívida de 50 reais.
Marina Lino, levou seis pontos no dedo e afirma que agressora tentou matá-la; suspeita foi presa no Planalto.

Uma discussão sobre uma suposta dívida de R$ 50 terminou em um ataque no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (6/8). A vítima, a influenciadora digital Marina Lino, de 22 anos, que tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e em outras redes sociais, foi atacada com uma faca por uma vizinha que, segundo a vítima, frequenta sua casa quase todos os dias. A suspeita foi presa pela Polícia Militar.
Em relato de Marina, ela explicou que, tudo começou quando a vizinha passou a cobrar uma dívida inexistente. “Todas as vezes que ela me vendeu alguma coisa, eu paguei antecipado. Ela inventou que eu devia R$ 50 e começou a me cobrar, me xingar e me ameaçar”, contou. A influenciadora disse que, na tentativa de encerrar qualquer tipo de relação, foi até a mulher para pagar o valor e devolver alguns objetos que havia recebido, como plantas.
Foi nesse momento que, segundo Marina, a vizinha se armou com uma faca e passou a persegui-la. “Eu entrei em desespero, porque era uma pessoa com faca na mão correndo atrás de mim, tentando me acertar. A intenção era me matar mesmo. Dentro do elevador, ela tentou me atingir várias vezes e acabou acertando minha mão. O marido dela, que é ex-policial civil, ainda me puxou para fora do elevador e me jogou aos pés dela”, relatou.
Marina falou que, só não sofreu ferimentos mais graves porque o porteiro e outras pessoas intervieram. Ela foi levada para o pronto atendimento e levou seis pontos no dedo ferido.