Urgente: Caso da professora Soraya. Filho é preso acusado de matar a mãe.
Matteos França, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (25) acusado de matar a educadora Soraya Tatiana.

Matteos França Campos, de 32 anos, confessou a autoria do homicídio da professora Soraya Tatiana. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nesta tarde em BH.
Segundo a Dra. Ana Paula Rodrigues de Oliveira, delegada do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Matteos relatou que teve uma “discussão acalorada” com a mãe por conta de problemas financeiros e a matou enforcada durante um momento de surto no apartamento onde eles moravam.
Matteos contou que pegou o corpo da mãe e o ocultou sob um viaduto na cidade de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os laudos da Civil mostram que, até o momento, que Soraya Tatiana não foi vítima de violência sexual.
Após o crime, o filho viajou com amigos para a Serra do Cipó.
A informação da prisão foi divulgada pelo governador de MG, Romeu Zema (Novo), que parabenizou a polícia, mas não divulgou a identidade do suspeito. “Toda solidariedade aos familiares, amigos e alunos. Parabéns aos policiais por mais esta resposta rápida contra o crime.