Mesmo com dois golaços de Hulk, Atlético perde para o Palmeiras no Allianz Parque.
Atacante acertou o ângulo em duas cobranças de falta.

O Atlético perdeu por 3 x 2 para o Palmeiras neste domingo (20), no Allianz Parque em São Paulo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk marcou dois golaços de falta, mas Lucas Evangelista, Mauricio e Junior Alonso (contra) fizeram os gols para o Verdão e garantiram a vitória.
Os gols.
Reserva imediato de Richard Ríos, Lucas Evangelista abriu o placar do jogo de cabeça, aos 33 minutos do primeiro tempo, após cobrança certeira de escanteio do lateral Piquerez. O volante fez seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras.
1 a 0 verdão.
Hulk era quem mais buscava ameaçar a linha defensiva do Palmeiras e conseguiu. Em ótima cobrança de falta, Hulk acertou o ângulo, sem chances de defesa para Weverton, empatando jogo. 1 a 1.
Vitor Roque muito criticado pela torcida palmeirense, “desencantou” no início do segundo tempo. Em novo cruzamento do lateral Piquerez, o centroavante resvalou na bola, que desviou em Júnior Alonso antes de entrar. Desempatando para o Verde. Palmeiras 2 a 1.
O Atlético permaneceu com dificuldades para infiltrar no sistema defensivo palmeirense, o Palmeiras se aproveitou dessa inatividade Alvinegra, Vitor Roque pressionou a defesa atleticana, retomou a bola no campo de ataque e tocou para ele, Facundo Torres, que deu um passe com açúcar e com afeto para Mauricio marcar. Palmeiras 3 a 1.
Hulk ainda tentou recuperar as esperanças atleticanas. Em nova cobrança de falta nos minutos finais, o atacante acertou o ângulo de Weverton novamente e diminuiu. Palmeiras 3 Atlético 2. Placar final.
O próximo compromisso do Atlético é na quinta-feira (24), no jogo de volta contra o Atlético Bucaramanga às 21h30 (Horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.