Professora do Colégio Santa Marcelina desaparecida, é encontrada morta em Vespasiano.
Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, estava sumida desde a noite de sexta (18); com sinais de violência.

A professora de História Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, que havia desaparecido na noite de sexta-feira, 18/07 teve seu corpo encontrado no domingo, 20 de julho, sob um viaduto em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo apresentava sinais de violência e estava seminu, parcialmente coberto com um lençol. Havia indícios de queimaduras e possíveis sinais de violência sexual.
O carro da vítima, suas chaves, óculos e celular estavam em casa; não havia sinais de arrombamento ou luta no local. Ela trabalhava no Colégio Santa Marcelina, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, com formação em história, era uma docente muito querida entre os alunos e funcionários da instituição.
O Colégio Santa Marcelina emitiu nota de pesar, destacando que “sua memória permanecerá viva” e prestou solidariedade à família e à comunidade escolar.
A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local do crime e constatou que a mulher apresentava marcas semelhantes a queimaduras nas partes internas das coxas. Conforme a Polícia Militar, ela também tinha hematomas de sangue que poderiam indicar que ela tenha sido vítima de violência sexual.
Soraya havia sido vista pela última vez na noite de sexta-feira, quando seu filho saiu de casa para uma viagem.